Utilizando todos os passos de navegação dos usuários, a Universal reforçou sua campanha de Velozes e Furiosos 8 com um Presite Interativo, impactando assim os usuários desde a pesquisa sobre o filme (Cineclick), passando pela programação das salas (Cinemark) e finalizando no site de compra (Ingresso.com). Clique na imagem e confira!
Para divulgar a 6ª temporada de Game of Thrones a HBO utilizou o pré-site do antigo parceiro Filmow.
A peça interativa permite aos participantes incluir sua foto no “Hall of Faces” e divulgar nas redes sociais com a #domingot. Clique na imagem acima e confira!.
A HBO utilizou simultaneamente a Plataforma Digital e Mídia em Tela para divulgar a nova temporada de Penny Dreadful!
A campanha digital aconteceu no site da Ingresso.com e do antigo parceiro Filmow. Clique na imagem acima e reze junto
A Paris filmes utilizou o site de nossos parceiros para divulgar a pré-venda dos ingressos do filme Power Rangers. Criamos uma ação onde o usuário que comprasse o ingresso online recebia um código de acesso exclusivo onde era possível captar uma foto com seu ranger preferido.
Clique na Imagem acima e utilize o código genérico 1910 para liberar o morfador! Não esqueça de compartilhar!