DE 2 A 5 DE FEVEREIRO

TEMPORADA ESTENDIDA!

Ver todos os cinemas

O Filme


Em The Beatles: Eight Days a Week - The Touring Years, o diretor vencedor do Oscar Ron Howard (Uma mente brilhante e Apollo 13) explora a história dos Beatles através das lentes das apresentações de concertos do grupo em estádios lotados em suas turnês mundiais. De Liverpool, passando por Hamburgo e Nova York até o outro lado do mundo em Melbourne e Tóquio. Após sua lendária estreia na televisão norte-americana em "The Ed Sullivan Show" em 1964, Os Beatles estouraram nos EUA e os tremores foram sentidos ao redor do mundo, transformando a música e a cultura pop para sempre com seus discos e aparições na televisão. Todo o carisma e musicalidade fizeram dos Beatles uma das melhores bandas ao vivo de todos os tempos.

Este é o primeiro documentário de longa-metragem autorizado pelos Beatles desde a separação da banda em 1970, Eight Days A Week apresenta imagens raras e nunca antes vistas de shows e entrevistas. É produzido em total cooperação com Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono Lennon e Olivia Harrison, apresentando entrevistas inéditas com Paul McCartney e Ringo Starr. O filme capta a alegria da ascensão fenomenal dos Beatles à fama, o período em estúdio que os levou a parar a turnê completamente em agosto de 1966 para dedicarem suas energias de novas músicas. Estas que por sua vez são consideradas os maiores hits.

Muitas captações foram totalmente restauradas, apresentando performances de algumas das faixas mais emblemáticas da banda, incluindo "Twist e Shout" e "She Loves You" gravados no ABC Theatre (Manchester, 1963) e "Can not Buy Me Love" no NME Awards (Londres, 1964). Agora todos os fãs poderão ter a experiência de sentir como se estivessem em um concerto dos Beatles.

Onde assistir


Nenhum cinema em exibição.